Tuesday 30 May 2017

Milled Ak Estoque Opções


O JavaScript está desativado. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter o JavaScript ativado. Para obter instruções sobre como ativar o JavaScript, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Quando o JavaScript estiver ativado, atualize a página atual. Os cookies estão desativados. Para fazer compras nesta loja da Web, você deve ter os cookies ativados. Para obter instruções sobre como ativar os cookies, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Quando os cookies estiverem ativados, atualize a página atual. Nossos produtos gtgt Milled AK estoque dobrável com estoque M4 desmontável Clique para ampliar Devido à extreemly alta demanda e numerosas variações não podemos garantir que estes estão em estoque, por favor espere até uma espera de 4 semanas em ações dobráveis. Estes vendem o mais rápido que podemos torná-los e são enviados em um primeiro a chegar primeiro servir base. Estojo dobrável para o seu Kalasnikov moído Fits 2 espigão brocado espingardas receptor. Não requer modificação para o rifle, no entanto, a espiga inferior irá protrair dobradiça passado e pode ser cortada, se desejado. Não se encaixa Yugoslavian milled receptores. Inclui um forjado integral 7075-T6 Mil-Spec 6 posição tubo de extensão e Estados Unidos mil-spec M4 estoque desmontável também availalbe sem estoque Aceita todos os estoques Mil-Spec. Inclui um recurso de parada de memória que pode ser movido para permitir a extensão instantânea à posição desejada. Com apenas 17,5 onças completo com anexar hardware (10,5 oz sem estoque) esta é a maneira mais leve para anexar um estoque dobrável desmontável para o seu Kalashnikov. Colapsos para dentro de 14 de sua espiga. Tem 6 posições utilizáveis, variando de quase muito curto para quase muito tempo, para acomodar qualquer atirador de tamanho. Os braços de Bonesteel teamed acima com o guerreiro do CNC para trazer-lhe o sistema de estoque dobrando final para a série de Kalashnikov dos rifles e das espingardas. Vimos o que você queria em um sistema de estoque e estamos muito orgulhosos de trazê-lo para você. Precisão usinada de alumínio de aeronaves, esta dobradiça é projetada para bloquear sólidos e fornecer anos de uso livre de problemas, mantendo a sua leveza. Inclui uma bucha de aço endurecido em torno do pino da dobradiça para evitar o desgaste, eo resto dos pontos de acasalamento são projetados para travar ainda mais apertado como desgaste se segue. Terminou em um ank do hardcoat preto agradável. A dobradiça é dobrada bem abaixo e para o lado da espiga traseira, permitindo um pacote muito compacto de aparência elegante, sem alterar permanentemente a sua arma. Contornado para coincidir com o seu trunnion traseiro, este estoque fornece uma aparência de fábrica agradável e instala sem o uso de quaisquer adaptadores. Todos os modelos terão um bolso giratório de sling qd mais profundo. O mais rápido estoque de implantação no mercado, pode ser desdobrado com a mão de disparo sem deixar a aderência apenas um flip de seus dedos pode desdobrar o estoque para rápida implantação. Nos próximos meses, vamos lançar várias opções de meia traseira diferentes, para que você possa trocar o seu estoque, simplesmente puxando o pino da dobradiça, não mais aparafusar suas ações em conjunto. Nós também estamos trabalhando em opções de metade da frente para muitos outros rifles populares e espingardas. Os dias de usar adaptadores para caber seus rifles são sobre. Este será um sistema de estoque verdadeiramente modular fazendo outros projetos atuais obsoletos. Milled AK estoque dobrável com M4 recolhível integral stockStock Opções para um moído AK Stock Opções para um Milled AK bem Im ficando doente e cansado do comprimento cómico longo chamado OTAN estoque de comprimento que veio em meu arsenal moído. Estou considerando algumas opções diferentes, então eu pensei Id pedir feedback aqui. 1 alguém sabe se o estoque de ARM9 K-Var está vendendo tem um alçapão no buttstock para o kit de limpeza A outra pergunta sobre o ARM9 eu tenho é se realmente faz uma diferença apreciável em boletim de focinho 2 alguém tem uma pasta lateral romeno E um moído AK Se assim for você poderia me dizer se a pasta lateral romeno poderia fisicamente caber o rifle moído se a espiga inferior não estava lá Eu não espero que os buracos se alinhariam, mas Im me perguntando se seria possível para perfurar e tocar meu próprio se Fisicamente se encaixa mesmo que leve um pequeno ajuste para o estoque. A outra opção que eu estou considerando é um Ironwood laminado padrão de estilo de Varsovia conjunto de ações com o alçapão para o kit de limpeza. O estoque da OTAN é simplesmente FEIO. Eu substituí aqueles no meu modelo R SAM-7s com os estoques padrão de VARSÓVIA. Para mim, porém, a VARSÓVIA é um pouco curta demais, enquanto a OTAN é ligeiramente longa demais, mas a ARSENAL cuidou do problema, e está liberando para K-Var um NOVO buttstock para rifles moídos. Sua 58 mais do que o modelo VARSÓVIA, e realmente inclui a porta da armadilha para o kit de limpeza. Eu falei com K-Var sexta-feira passada, e foi dito que estes deveriam estar disponíveis algum dia no próximo mês. Preço é 40,00 No geral, acredito que este será o melhor estoque para um moído AK que foi desenvolvido até agora. Será prefeito IMHO. Tanto quanto o Búlgaro ARM9 é horrível em aparência, e alguns disseram que eles gostaram da sensação, onde outros havent. Pessoalmente, eu me sinto horrível. Não, ele não tem uma porta de armadilha para o kit de limpeza também. Eu nunca vi uma pasta romena em um rifle moído. IMO, um destruiria o valor de tal adicionando um. É possível eu não tenho certeza. Exigiria um pouco de trabalho, e você provavelmente seria deixado com algum tipo de lacuna. Apenas wopuldnt vale a pena tentar. Você poderia começar um ACE adapterfolding estoque e remover um tang, mas eu não gosto da construção das ações ACE. Eu digo para esperar, e pegar um desses novos produtos da ARSENAL através do K-Var. Eu não me importo a forma como o AR M9 estoque parece, mas isso é muito ruim que ele não tem a porta da armadilha. É apenas um pequeno recurso, mas algo que eu gosto sobre o AK é como sua auto contido com sua haste de limpeza e kit embutido no rifle. Eu tenho que concordar sobre o estoque de comprimento da OTAN. Eu não posso nem pensar em um rifle da OTAN fora do topo da minha cabeça com um comprimento de puxar que longo, exceto um FAL Que estoque sério é o equivalente rifle de sapatos de palhaço oversized Eu tenho o Ace e não é o meu favorito quer. Eu acho que o mecanismo e sentir é muito bem o seu apenas que é aparafusado junto através de algum alumínio fino. Eu estive pensando em levá-lo para uma loja de máquinas e tê-los fazer-me um em aço, mas eu não sei o quanto isso custaria. Parece que Ill provavelmente vai com o conjunto de madeira laminada Ironwood ou então que o estoque de Arsenal você mencionou. AK47 Milled Specific RTG Parts LLC tem sido familiar e operado desde a sua criação em 1999. RTG Parts foi estabelecido para proporcionar maior acesso do cliente a qualidade superior Peças excedentes militares, revistas e acessórios. Estamos orgulhosos de oferecer um extenso inventário de itens raros e incomuns, bem como selecionar novas peças produzidas nos Estados Unidos. A RTG Parts está empenhada em manter os preços baixos, mantendo um alto nível de serviço ao cliente. Acreditamos que oferecemos a melhor combinação de valor e qualidade encontrada em qualquer lugar na comunidade de armas de fogo. Informações Fale Conosco 307.675.1191 inforobertrtg 931 Frank St. Sheridan, WY 82801 Copyright 2014-2017 RTG Parts LLC. Todos os preços estão em USD Web Design Cognecy Mensagem Global Vista Rápida

No comments:

Post a Comment